MENU COM SUBMENU

sábado, 4 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE C: Hoje - Cuiabá x Salgueiro ''Carcará luta para manter-se firme e forte''

(FI) - Um em cima, o outro embaixo, mas a vontade de conquistar a vitória é a mesma. Este é retrato do duelo entre Cuiabá e Salgueiro, neste sábado, às 19 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela sexta rodada da sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

O Salgueiro teve uma semana para lá de conturbada. Em crise financeira, o presidente Clebel Cordeiro entregou uma carta à Federação Pernambucana de Futebol pedindo afastamento na sequência da Série C. O time chegou a receber proposta para mudar de sede, mas ainda não definiu o futuro.

Alheio aos problemas da diretoria, o técnico Sérgio China treinou o elenco durante toda semana e esboçou mudança no setor ofensivo. A paciência do treinador com Cal acabou. Tanto que ele treinou com Fagner ao lado de Casagrande. E esta mudança deverá ser confirmada. No restante o time será o mesmo que perdeu para o Fortaleza, por 1 a 0, no último final de semana, no interior de Pernambuco.

O Cuiabá não sabe o que é vencer há três jogos e é o oitavo colocado do Grupo A, com quatro pontos ganhos. Tem a mesma pontuação que o Águia, primeiro time na zona de rebaixamento. A diferença é que o time mato-grossense tem maior número de vitórias: 1 a 0. O Salgueiro é o quarto colocado do Grupo A, com oito. 

Cuiabá-MT
André Luis; Gean, Diego Macedo, Ricardo Braz e Maninho; Bogé, Geovane Farias, Kaíque e Raphael Luz; Gilsinho e Geílson. Técnico: Fernando Marchiori

Salgueiro-PE
Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogerio e Daniel; Rodolfo, Moreilândia, Anderson Paraíba e Paulinho Mossoró; Casagrande e Fagner. Técnico: Sérgio China

Campeonato Brasileiro Série C. 1ª Fase - 6ª Rodada. Estádio: Arena Pantanal, Cuiabá/MT. 
Sábado: 04/07/2015 - Horário: 19h.

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio - MS. Auxiliares: Claysson Vieira de Morais-MS e Joadir Leite Pimenta-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário