MENU COM SUBMENU

sábado, 11 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE C: Hoje - Salgueiro x ASA

 
(FI) - Após a grave crise financeira que quase tirou o Salgueiro do Brasileiro da Série C, o elenco mostrou sua força, não se sentiu abalado e neste sábado tentará assumir a vice-liderança do Grupo A. Mas, para isto, terá um dificil duelo contra o ASA, pela sétima rodada, em Salgueiro, no Cornélio de Barros, às 16h.
 
Com 11 pontos, em terceiro, o Carcará encara o ASA, que é o vice-líder, com 12 e teve apenas uma derrota neste ano, quando perder um jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, na Série C são três vitórias e dois empates. A liderança do grupo é do Fortaleza, que tem 16 pontos.
 
Apesar da vitória sobre o Cuiabá, na última rodada, o Salgueiro deverá ter mudanças no setor ofensivo para enfrentar o ASA. Durante a semana o técnico Sérgio China testou Kal no lugar de Cássio, que não vinha agradando. Tudo indica que esta será a única mudança no time. O treinador despistou sobre o time titular e elogiou alguns jogadores. Manteve a dúvida, que será desvendada apenas momentos antes de a bola rolar.
 
Em ótima fase, o ASA não tem muito o que esconder para enfrentar o Salgueiro. E o técnico Vica tem um retorno importante no meio-campo. Uérderson cumpriu suspensão automática na última rodada e volta ao time para ajudar na ligação meio-ataque.

Com o seu retorno, Luiz Paulo volta a ser opção no banco de reservas. Outro que fica a disposição é o meia Max William. O que não muda nada, pois o mesmo vinha ficando como suplente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário