MENU COM SUBMENU

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

domingo, 19 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE D: Hoje - Central x Goianésia/GO

Após estrear com vitória no Brasileiro Série D, o Central voltará a campo na tarde deste domingo (19), às 16h, contra o Goianésia/GO, no estádio Lacerdão, em Caruaru/PE, pela segunda rodada da competição.

Portões Fechados

Na estreia em casa, a patativa não poderá contar com seus torcedores, isso porque terá que cumprir uma punição dada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido a uma confusão entre as torcidas de Central e Campinense, na Série D do ano passo, no dia 27 de julho de 2014, no Lacerdão.

Assim como na vitória do último domingo contra o Serrano/BA, o técnico Celso Teixeira deverá manter o esquema tático da equipe no 3-5-2.

O atacante Candinho voltou a sentir uma contratura no músculo adutor da coxa e não participará desta partida. Jean Batista também machucado, será outro desfalque na equipe centralina.

Central x Goianésia/GO

Campeonato Brasileiro Série D - Segunda rodada da primeira fase.
Local: Estádio Lacerdão. Cidade: Caruaru/PE
Horário: 16h

Árbitro: José Ricardo Vasconcelos/AL
Auxiliares: Fernando Antonio da Silva Junior/PE e José Daniel Torres de Araújo/PE

Central: Santos; Cris, Sinval e Everton; Izaias, Alex Murici, Anderson Paulista, Dunga e Altemar; Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama. Técnico: Celso Texeira

Goianésia/GO: Leandro; Pedro, Luciano, Felipe e Gilberto; Elismar, Adinil, Paulo Victor e Leo Cipriano; Juliano e Nick. Técnico: Lucas Oliveira

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário