MENU COM SUBMENU

domingo, 19 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE D: Hoje - Central x Goianésia/GO

Após estrear com vitória no Brasileiro Série D, o Central voltará a campo na tarde deste domingo (19), às 16h, contra o Goianésia/GO, no estádio Lacerdão, em Caruaru/PE, pela segunda rodada da competição.

Portões Fechados

Na estreia em casa, a patativa não poderá contar com seus torcedores, isso porque terá que cumprir uma punição dada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido a uma confusão entre as torcidas de Central e Campinense, na Série D do ano passo, no dia 27 de julho de 2014, no Lacerdão.

Assim como na vitória do último domingo contra o Serrano/BA, o técnico Celso Teixeira deverá manter o esquema tático da equipe no 3-5-2.

O atacante Candinho voltou a sentir uma contratura no músculo adutor da coxa e não participará desta partida. Jean Batista também machucado, será outro desfalque na equipe centralina.

Central x Goianésia/GO

Campeonato Brasileiro Série D - Segunda rodada da primeira fase.
Local: Estádio Lacerdão. Cidade: Caruaru/PE
Horário: 16h

Árbitro: José Ricardo Vasconcelos/AL
Auxiliares: Fernando Antonio da Silva Junior/PE e José Daniel Torres de Araújo/PE

Central: Santos; Cris, Sinval e Everton; Izaias, Alex Murici, Anderson Paulista, Dunga e Altemar; Reinaldo Alagoano e Edinho Canutama. Técnico: Celso Texeira

Goianésia/GO: Leandro; Pedro, Luciano, Felipe e Gilberto; Elismar, Adinil, Paulo Victor e Leo Cipriano; Juliano e Nick. Técnico: Lucas Oliveira

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário