MENU COM SUBMENU

domingo, 5 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Avaí x Sport


(Blog do Torcedor) - Líder isolado do Brasileirão com 22 pontos, único time invicto da competição e vitórias convincentes contra adversários como o Internacional, por exemplo. O que mais falta ao Sport para ser considerado uma força a se bater neste momento da Série A? Bem, talvez falte apenas uma vitória fora de casa para que não haja mais um pingo de dúvidas sobre a campanha dos rubro-negros. A chance de acabar de vez com alguns questionamentos é na manhã deste domingo, às 11h, contra o Avaí, na Ressacada, em Santa Catarina. Se vencer, o Leão não só mantém a ponta como também dá um aviso para os rivais: veio para ficar.

O técnico Eduardo Baptista não pode reclamar do leque de opções que possui à disposição. Tanto que se dará ao luxo de manter Régis no banco, mesmo ele tendo ido bem contra o Internacional. O meia dará lugar a Diego Souza, que volta de suspensão pelo terceiro amarelo. Além do camisa 87, o volante Wendel também retorna depois de ter ficado ausente pelo mesmo motivo. Assim, o Sport deve ir com o seguinte time:

Ao contrário do Sport, o Avaí chega muito desfalcado para esse duelo. O técnico Gilson Kleina não poderá contar com o seu principal jogador: o meia Marquinhos, que está com uma inflamação no joelho. Além disso, o treinador não poderá contar com os zagueiros Antônio Carlos e Emerson, suspensos.
FICHA DA PARTIDA – SPORT X AVAÍ
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Maikon Leite, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.
Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Jubal e Romário; Renan, Eduardo Neto e Tinga; Anderson Lopes (Tauã), William e Rômulo. Técnico: Gilson Kleina.
Brasileirão (11ª rodada). Local: Ressacada, Florianópolis (SC). Horário: domingo, às 11h. Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário