MENU COM SUBMENU

domingo, 19 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Sport x São Paulo ''Arena receberá bom público''

A Web Rádio Panorama Esportivo PE transmitirá a partida ao vivo!

Nossa jornada esportiva começará às 15h30. Com os trabalhos de Elizangelo Nascimento, Luciano Santos e Michell Santana. Acompanhe através do nosso site: www.panoramaesportivope.com ou RádiosNet

Você também pode baixar o aplicativo para smartphone ou tablet com sistema android, na Play Store, procure por Web Rádio Panorama Esportivo PE

Por mais que o Sport esteja jogando de igual para igual com todos os adversários neste Brasileirão chegou a hora da equipe reencontrar a vitória na competição – são três partidas sem ganhar na Série A. Por conta disso, jogar bem contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, não é o suficiente. É necessário frieza na hora de matar o confronto e regularidade quando for preciso se defender. Vacilar como nos últimos compromissos não é aceitável novamente, principalmente diante da torcida, que promete lotar o estádio de São Lourenço da Mata mais uma vez. Chegou o momento de fazer as pazes com a vitória, Leão.

Mais de 34.000 ingressos foram vendidos, certeza de um grande público na Arena Pernambuco!

O técnico Eduardo Baptista segue sem poder contar com o atacante Maikon Leite, que está lesionado. Isso poderia ser um grande problema se o meia-atacante Élber não retornasse depois de cirurgia no joelho direito. O jogador se encaixa justamente na posição de Maikon. Por conta disso, será titular neste domingo. Outro que volta para a equipe é Rithely, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras.

O tricolor paulista não contará com um de seus principais jogadores para encara o Sport. Trata-se de Luís Fabiano, que poderia ser negociado com o Cruz Azul, do México. Mesmo sem a ida para fora, o atacante pediu para deixar o Morumbi. Além dele, o lateral-direito Bruno Vieira e o meia Wesley desfalcam o São Paulo.
FICHA DA PARTIDA – SPORT X SÃO PAULO
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Élber, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.
São Paulo: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Lucão, Rafael Toloi e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.
Brasileirão (14ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: domingo, às 16h. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO. Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos – BA e Eduardo Gonçalves da Cruz – MS.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário