MENU COM SUBMENU

domingo, 12 de julho de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Sport x Palmeiras ''Na luta pelo G4''


(Blog do Torcedor) - De uns tempos para cá, Sport e Palmeiras estão fazendo partidas para ficar na memória do torcedor. Foram confrontos decisivos na Copa do Brasil de 2008, na Libertadores de 2009 e até na inauguração do estádio do clube paulista, que o Leão fez questão de estragar a festa. E neste domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, não deve ser diferente. Não vale vaga em fase alguma da competição, mas com certeza bater os palmeirenses vai trazer um gostinho especial para a torcida. Não só pelo histórico recente, mas por conta da posição da tabela das equipes no Brasileirão. Os rubro-negros estão em quinto com 23 pontos, enquanto o Verdão vem logo atrás, em sexto, com 21. Logo, a vitória é muito importante possivelmente voltar ao G4 como também para afastar um pouco mais o concorrente direto.

O Sport não está definido para o jogo. O técnico Eduardo Baptista tem dois desfalques certos. O volante Rithely está suspenso pelo terceiro amarelo, enquanto que o atacante Maikon Leite está fora da partida por acordo contratual entre as duas equipes – o Verdão é donos dos direitos federativos do jogador – como também por conta da lesão que o afastará por seis semanas. Para a vaga de Rithely o provável substituto é Rodrigo Mancha. Já para a posição de Maikon o treinador deve apostar em Neto Moura. Com isso Marlone vem para a direita.

Verdão desfalcado
Embalado por quatro vitórias seguidas e sem sofrer gols, o Palmeiras vem ao Recife desfalcado na defesa. O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Victor Ramos e Egídio, suspensos, e Vitor Hugo, lesionado. Leandro Almeida, Jackson e João Paulo são os substitutos.
FICHA DA PARTIDA – SPORT X PALMEIRAS
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Wendel e Diego Souza; Neto Moura, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.
Palmeiras: Prass; Lucas, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Gabriel, Arouca, Zé Roberto, Rafael Marques e Dudu; Leandro Pereira. Técnico: Marcelo Oliveira.
Brasileirão (13ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Data e horário: Domingo (12), às 18h30. Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG). Auxiliares: Marcio Eustaquio S. Santiago e Guilherme Dias Camilo (ambos de Minas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário