MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Brocador está regularizado e à disposição de Eduardo Baptista

Foto: Carlos Ezequiel Vannoni

A espera foi longa, mas, enfim, o atacante Hernane está regularizado e pronto para poder estrear com a camisa rubro-negra. Contratado pelo Leão no dia 28 de abril, o "Brocador", como é conhecido nacionalmente, viveu um imbróglio jurídico envolvendo seu ex-clube, o Al Nassr e a FIFA, que se arrastou até hoje, 24 de julho, dia em que seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (CBF) da CBF, registrando-o oficialmente como atleta do Sport Club do Recife. Em plena forma física, a estreia do jogador agora depende apenas do técnico Eduardo Baptista.
 
Antes de chegar ao Sport, Hernane jogava pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, mas, no final de 2014, exigiu a rescisão contratual por estar sem receber salários há três meses. O pedido de recisão unilateral à FIFA foi feito antes do fechamento da última janela de contratações internacionais, mas, por questões burocráticas, e atrapalhado pelo escandalo que envolveu dirigentes da entidade que comanda o futebol mundial, a liberação do atleta demorou todo esse tempo para sair.
 
À DISPOSIÇÃO, ATACANTE CONFESSA ANGÚSTIA
 
Mais aliviado por poder fazer o que mais gosta e sabe, Hernane revela o tamanho de sua angústia durante todo o período de espera. "Foram dias difíceis. Eu sofri demais por não poder jogar. Não sabia quanto tempo iria levar para que tudo se resolvesse. Até dormia mal por conta disso. Foi duro.", disse antes de completar. "Focava em vir para o clube e treinar forte. Meus companheiros me ajudaram muito, pois me acolheram muito bem e me deram força a cada dia que se passava. A torcida também foi importante, sempre me dando carinho. Além da minha família, que foi minha principal fonte de força".
 
Presença frequente nas arquibancadas apoiando o Leão enquanto não podia estar em campo, o Brocador não vê a hora de escutar o "Cazá-Cazá" de dentro do campo. "Agora quero sentir isso lá de dentro do gramado. Quero retribuir toda a paciência que tiveram comigo. A torcida pode esperar muita luta de minha parte. Agora chegou a hora de fazer o que me fez ser contratado pelo Sport. Etou ansioso e focado em dar alegrias à essa torcida", contou.
 
Não bastasse toda a motivação acumulada durante todo esse tempo, a boa campanha que o Leão faz no Brasileirão anima ainda mais o atacante. "Agora é só treinar ainda mais, cada vez mais forte, para os jogos. O time está fazendo uma boa campanha no campeonato e será bom demais entrar e ajudar essa equipe. Tenho certeza de que o melhor ainda está por vir.", disse Hernane.
 
Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário