MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 22 de julho de 2015

COPA DO BRASIL: Hoje - Santos x Sport ''Leão vai em busca da classificação''


Por motivos distintos, Santos e Sport têm o foco maior no Brasileiro, mas ambos dão um tempo para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (22), a partir das 22h, na Vila Belmiro. A vantagem é do time pernambucano, que venceu na Ilha do Retiro por 2×1 e avança com qualquer empate. Se perder por um gol de diferença a partir de 3×2 (4×3, 5×4…) também fica com a vaga. O Santos pode se classificar com um 1×0 ou vitória por dois gols de diferença com os rubro-negros marcando. Se o Peixe devolver o placar do Recife a definição vai para as cobranças de pênaltis.

O Sport só tem dois desfalques, ambos pelo regulamento que não permite a um jogador disputar a Copa do Brasil por duas equipes diferentes. Por isso, o lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro Mateus Ferraz ficam de fora. Ferrugem, que estreou fazendo gol diante do São Paulo, e Ewerton Páscoa são os substitutos.

O ADVERSÁRIO
O cérebro do Santos, o meia Lucas Lima, não enfrenta seu ex-time por cumprir suspensão – terceiro amarelo. Por coincidência ele será substituído por outro jogador com passagem pela Ilha do Retiro: Marquinhos Gabriel. O volante Thiago Maia, machucado, cede o posto a Paulo Ricardo.

Ficha do jogo:
Santos: Vanderlei; Vítor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior.
Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Marlone, André e Elber. Técnico: Eduardo Baptista.
Local: Vila Belmiro (Santos-SP). Horário: 22h. Árbitro: Paulo Salmazio (MS). Assistentes: Eduardo da Cruz (MS) e Fabiano Ramires (ES).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário