MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 1 de julho de 2015

COPA PE FUTSAL: Sport empata no apagar das luzes e conquista o título da competição!

Foto: Hercules Souza / Arquivo Panorama Esportivo PE.

O ginásio Sesc Caruaru foi palco de uma decisão eletrizante! Central x Sport Club do Recife, decidiram o título da Copa Pernambuco de Futsal Adulto, na noite desta quarta-feira. 

Após vencer o primeiro confronto, no ginásio Jorge Maia, complexo da Ilha do Retiro, em Recife, pelo placar de 7x4, o Sport conseguiu empatar o jogo nos segundos finais e conquistou o título da competição, em um 3x3 emocionante!



Precisando da vitória no tempo normal, para levar o jogo a prorrogação, o Central fez um confronto bastante equilibrado no primeiro tempo de partida. Como toda decisão, as equipes sabiam que qualquer tipo de erro poderia ser fatal. Sem muito lances de perigo, a primeira etapa ficou no 0x0.

No segundo tempo o Central chegou ao primeiro gol através de Luciano e ampliou o placar com Ewerton, 2x0. William diminuiu o marcador, colocando fogo no jogo, 2x1. Contra-ataque mortal do Sport e Eduardo tocou para Gê empatar em 2x2. Luiz Henrique voltou a colocar o Central a frente do placar, após uma bomba com a perna esquerda, 3x2. Mas nos segundos finais, Felipe Marques empatou o jogo, fazendo o gol que deu o título a equipe rubro-negra. Placar final, 3x3.

Premiação:

* Destaque da competição: Gê - Sport Club do Recife.

* Troféu Fair Play: Sport Club do Recife.

* Melhor goleiro: Joselito - Sport Club do Recife.

* Melhor treinador: André Moreira - Sport Club do Recife.

* Artilheiro da competição: 12 gols - Ewerton -  Central Sport Club.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário