MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 1 de julho de 2015

COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL - Hoje: Central x Sport ''Quem ficará com o título?''

A Web Rádio Panorama Esportivo PE, irá retransmitir a jornada esportiva da Rádio Agora Web de Caruaru. A partir das 20h45. Acompanhe através do www.panoramaesportivope.com ou na página do Rádios Net

Baixe o aplicativo da Web Rádio Panorama Esportivo PE AQUI, tenha todas as informações no seu smartphone ou tablet, além de ouvir nossa programação ao vivo!

No primeiro jogo da final o Sport venceu o Central por 7x4, no ginásio Jorge Maia, complexo da Ilha do Retiro, no Recife. Nesta quarta-feira (01), as equipes voltam a duelar, desta vez, o confronto será no Sesc Caruaru, às 21h. Partida válida pela final da Copa Pernambuco de Futsal Adulto.

O Central precisa vencer por qualquer placar no tempo normal, para levar a decisão a prorrogação. Caso isso aconteça, a patativa jogará pelo empate na prorrogação, obrigando o Sport a lutar por uma vitória.

Com um time jovem e de muita qualidade, o Sport busca surpreender o Central dentro dos seus domínios e assegurar a conquista da Copa Pernambuco, para isso, o leão contará com o atleta Gê, um dos grandes destaques e autor de três gols no primeiro jogo da final, além do equilíbrio de jogadores como Vinícius e Eduardo Cangussú, a boa movimentação de Migulha e do bom goleiro Joselito. Vale destacar o bom nível técnico das opções no banco de reservas do treinador André Moreira.

Por sua vez o técnico Adjair Pacheco sabe que não terá vida fácil, mas acredita no potencial da sua equipe, dona da melhor campanha da competição. O Central não contará com Leleco, expulso na última partida. O pivô Luciano, poderá ser a referência da patativa ao lado de Gabriel, a experiência de Juninho e de outros atletas centralinos também é um ponto a ser destacado. 

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário