MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Náutico conquista medalhas inéditas na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Foto: Divulgação


A estreia do Náutico na Copa Brasil de Tênis de Mesa - etapa Maceió-AL foi marcada pela conquista de medalhas inéditas na modalidade. Os dois mesa-tenistas que representaram o Clube subiram ao pódio. A atleta Karina Torres, categoria Lady, ficou com a prata. Já o atleta João Andrade, categoria Veterano, ficou com o bronze.

A competição reuniu 48 clubes de 17 estados, e teve a participação de 294 mesa-tenistas. A Copa Brasil aconteceu no Complexo Esportivo do Colégio Santa Úrsula, na capital alagoana, de 2 a 5 deste mês. A próxima etapa da Copa Brasil será em setembro, em São Paulo.

Para o técnico e gestor da modalidade no Clube, o professor Paulo Matos, a estreia do Náutico foi muito boa, sobretudo pelos resultados alcançados, mostrando que o grupo formado este ano tem potencial para almejar resultados satisfatórios no Campeonato Pernambucano. 

“Conquistamos duas medalhas importantes no cenário nacional. Apesar do Náutico ter sido um dos clubes com menor número de participantes, conseguiu terminar a Copa na 20ª colocação geral, num total de 48”, comemorou Paulo Matos.

TORNEIO ABERTO

Agora, as atenções se voltam agora para o Aberto de Pernambuco de Tênis de Mesa, que contará com a participação dos principais clubes do Nordeste, dias 8 e 9 de agosto, no Recife.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário