MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 31 de julho de 2015

PE SÉRIE A2: Flamengo de Arcoverde próximo de acerto com três atletas do CSA!


Enquanto não inicia a pré-temporada para o Campeonato Alagoano de 2016, entre novembro e dezembro, o CSA vai emprestar os atletas que pertencem ao clube para outras equipes. Dois já foram emprestados: o volante Sorim, ao Central-PE, que disputa a Série D do Brasileiro, e o atacante Vitor Lins, que está no Coruripe.
Já outros atletas estão encaminhados para o Flamengo, da cidade de Arcoverde-PE, que vai disputar a Segundona do Campeonato Pernambucano. “Há o interesse desse clube no zagueiro Romário, o atacante Damião, e o lateral-esquerdo Williames ou o atacante Pilar. Mas o departamento de futebol ainda vai confirmar essa situação porque ainda não está oficializada”, informou ao TNH1 o supervisor de futebol Francisco José.
Em contato com o TNH1, o diretor de futebol Cícero Cavalcante confirmou a probabilidade de empréstimo de atletas marujos ao Flamengo de Arcoverde. “O clube pediu alguns jogadores para participar da Segundona de Pernambuco. Como o CSA está sem atividade, autorizamos o empréstimo e estamos vendo quais os jogadores que interessam a eles”, disse.
TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário