MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Regularizados, Moradei e Bruno Moraes viram opções no Santa Cruz

Foto: Aldo Carneiro / PE Press

Contratados na última semana pelo Santa Cruz, o volante Moradei e o atacante Bruno Moraes já estão regularizados e podem atuar pelo Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, para a partida fora de casa contra o Bragantino, sábado, às 16h30, apenas Moradei tem chances de estrear. O cabeça-de-área foi testado durante a semana pelo técnico Marcelo Martelotte e viajou com a delegação coral para Bragança Paulista. Já Bruno Morais, que é natural da cidade do interior paulista, nutria a esperança de ser relacionado, mas permaneceu no Recife e vai ter que se contentar com a torcida à distância pelos companheiros.

Estava muito ansioso para estrear em Bragança, minha cidade natal, mas ficará para a próxima, contra o CRB, no Arruda. Estarei pronto se a chance vier, porque vinha treinando e estou bem fisicamente -disse Bruno. 

E se o ataque é o setor com mais opções para o treinador do Santa Cruz, com sete jogadores disponíveis no elenco, foi com a benção de mais um ídolo recente do torcedor, que Bruno Moraes chegou ao Tricolor. Gilberto, atualmente no Vasco, cria da base coral e protagonista em 2011, atuou ao lado de Bruno Moraes na Portuguesa. Lá, tornaram-se amigos. Quando surgiu a oportunidade do atacante acertar com o Santa Cruz, Gilberto aprovou. 

Globo Esporte.com / Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário