MENU COM SUBMENU

sábado, 18 de julho de 2015

Terceiro uniforme do Santa Cruz faz homenagem ao tri-supercampeonato

Créditos: Santa Cruz/ Site Oficial

Além dos tradicionais uniformes tricolores, nos modelos horizontal, vertical e branco com a faixa no peito, o Santa Cruz vem lançando padrões especiais homenageando episódios marcantes do clube.
Para o terceiro uniforme da linha 2015, a direção de marketing escolheu o tri-supercampeonato pernambucano (1957, 1976 e 1983). A camisa é azul com uma faixa diagonal (tricolor), estilo Vasco e River Plate. Sem dúvida, um design bem diferente das camisas já utilizadas pelo clube. Produzida pela Penalty, como ocorre desde 2009, a peça chega ao mercado por R$ 169 e um desconto legal para os sócios em dia, que vão pagar R$ 129 (400 unidades promocionais).
Essa ideia de camisas alternativas no Arruda começou justamente em 2009, com o modelo relembrando a vitoriosa excursão ao Oriente Médio e à Europa, em 1979. A invencibilidade de 12 jogos rendeu ao Santa, através da CBD, a Fita Azul. A camisa azul teve três versões foi lançada durante três temporadas. Em 2014, o Santa lançou uma camisa alvinegra para celebrar o seu centenário, focando o seu primeiro ano, ainda sem a tradicional camisa coral.
Agora, com os títulos do Super (triangulares contra Náutico e Sport), o time irá estrear a nova camisa em 28 de julho, no Arruda, no clássico nordestino contra o Bahia. 
Cassio Zirpoli / Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário