MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vitória apresenta elenco para disputa do Campeonato Pernambucano

Visando o acesso a elite do Campeonato Pernambucano do ano que vem, o Vitória se apresentou nesta segunda-feira (20), o elenco que disputará o Estadual Sub-23, que tem início no mês de agosto. O Estadual Sub-23 (que dá acesso à elite)  começa em agosto e o time da Vitória de Santo Antão, precisa repetir o feito de 2013, quando foi campeão e o conseguiu subir. Algumas caras novas se apresentaram no Estádio Severino Cândido Carneiro. Uma delas, já conhecida do torcedor da cidade, só que pelo Vera Cruz, é o atacante Cesinha. Outro que surge para defender o Vitória, é o zagueiro Vandinho, com passagem pelo Atlético (PE).

Para chegar na elite do ano que vem, o clube aposta alto em Laelson Lima. O mandatário esteve à frente do Central no Estadual deste ano e conseguiu levar o clube ao hexagonal do título. Mesmo sem nunca ter conseguido um acesso, o treinador acredita na primeira vez. 

Minha expectativa é das melhores possíveis e o objetivo bastante definido de chegar à primeira divisão. É claro que temos adversários pela frente, uma competição toda pela frente”, ponderou. “Meu objetivo é subir com o time com um grupo forte”, finalizou.

Além de tudo isso, foi criado uma comissão multidisciplinar, para realizar todo o acompanhamento dos atletas, com profissionais qualificados, que visam condicionar os atletas durante toda essa pré-temporada, continuando durante toda a competição.

Foto: Hugo Santiago e Marcio Souza
Por Hugo Santiago / Vitória das Tabocas e Macio Souza / Futebol no Domingo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário