MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

1ª Copa Vitória de Futsal: Dois Terreiros x Matriz futsal, decidirão o título!

Dois grande jogos foram realizados na noite desta quarta-feira (05), pelas semifinais da 1ª Copa Vitória de Futsal, no ginásio Facol/Radar, na cidade da Vitória de Santo Antão.


Com a presença de um grande público, Amparo Athlético Club x Dois Terreiros, realizaram um confronto com sete gols e muita emoção. No final, melhor para o Dois Terreiros que venceu por 5x2, garantindo vaga para a final.
Dois Terreiros

Athlético Amparo Club


No segundo jogo o time do Matriz Futsal, dono da melhor campanha da copa, enfrentou o Atlético Vitoriense. Os comandados do técnico Paulinho, tiveram que provar dentro de quadra o porque de todo favoritismo. Mesmo com um adversário aguerrido e até chegando está a frente do placar, o Matriz Futsal fez 5x3, e confirmou sua vaga na finalíssima, destaque para o artilheiro Jhon que marcou três gols.

Matriz Futsal
Atlético Vitoriense

A final acontecerá sexta-feira (07), assim como a disputa de terceiro lugar. A partir das 20h, Athlético do Amparo x Atlético Vitoriense, jogam pelo 3º lugar. Às 21h, Matriz Futsal x Dois Terreiros, duelam pelo o título.

Fotos: Marcio Souza e Nogueira Júnior, especial para o Panorama Esportivo PE

Texto: Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Um comentário: