MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

1ª Copa Vitória de Futsal: Matriz Futsal goleia e conquista o título!


Ginásio lotado, mais dois bons jogos e um encerramento digno de uma grande competição. Desta forma a 1ª Copa Vitória de Futsal, conheceu seu primeiro campeão, nesta sexta-feira (07), no ginásio Facol/Radar, na cidade da Vitória de Santo Antão.

No primeiro jogo o Amparo Athlético Club acabou sendo goleado pelo Atlético Vitoriense, por 7x2. Melhor para o Atlético Vitoriense que garantiu o terceiro lugar, medalhas, trófeu e um valor de R$ 500,00.
Na finalíssima, o Matriz Futsal voltou a apresentar dentro de quadra, tudo que já havia feito durante a competição. Sem perder tempo, a equipe marcou o primeiro gol logo no início do jogo, através de Jhon, que voltou a marca mais três vezes, chegando a artilharia da Copa com 15 gols em cinco jogos. Mantendo um ritmo forte e marcando na quadra do Dois Terreiros F.C, os comandados do técnico Paulinho chegaram ao placar de 7x2. Mesmo com a derrota, vale destacar a determinação do Dois Terreiros em todos os jogos.



Premiação:

Campeão - Matriz Futsal

Vice-Campeão: Dois Terreiros F.C
3º Lugar: Atlético Vitoriense

Goleiro destaque: Geovane / Atlético Vitoriense. Secretário de Esportes de Vitória e Reitor da Facol: Dr. Paulo Roberto  e o artilheiro da competição, Jhon (15 gols em 5 jogos).

Organizadores da 1ª Copa Vitória de Futsal.

Confira o álbum de fotos:


Fotos: Nogueira Junior / Marcio Souza, especial para o Panorama Esportivo PE.

Matéria: Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário