MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

1ª Copa Vitória de Futsal: Na tarde desta segunda-feira será realizada a última rodada da primeira fase!

Com o feriado desta segunda-feira (03), na cidade da Vitória de Santo Antão, os dois últimos jogos da primeira fase da 1ª Copa Vitória de Futsal, foram antecipados para a tarde, no ginásio Facol/Radar, a rodada começará às 15h.

Pela chave A, Largados do bairro Novo x Atlético do Amparo, realizarão um confronto onde poderá definir o último time classificado da chave para a fase semifinal. Com 100% de aproveitamento e com vaga garantida a próxima fase, o Atlético do Amparo tentará manter a boa campanha, porém, enfrentará um adversário que precisa do resultado de vitória. No momento os Largados estão na última colocação com apenas um ponto, caso vença, o time assumirá a segunda colocação, chegando aos quatro pontos e eliminado o saldo negativo de um gol. Até então o Atlético Vitoriense é o segundo colocado, soma quatro pontos e um saldo negativo de dois gols.

Na segunda partida da tarde, Matriz Futsal x Alto da Balança, irão lutar pela liderança da chave B, além disso, o Alto da Balança atualmente na segunda colocação com quatro pontos, apenas perderá a vaga para as semifinais, caso sofra uma goleada diante do líder e 100% de aproveitamento, Matriz Futsal.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário