MENU COM SUBMENU

terça-feira, 11 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Bahia x Náutico


O Náutico tem mais uma oportunidade de apagar o mau retrospecto fora de casa nesta terça-feira (11). Mas o jogo não promete ser nada fácil, já que o adversário é o Bahia, ainda invicto atuando na Arena Fonte Nova nesta Série B. O jogo está marcado para às 19h e enquanto os pernambucanos buscam o retorno ao G4 depois de duas rodadas – atualmente estão em sexto, com 28 pontos – os baianos miram a liderança isolada. O Tricolor de Aço tem os mesmos 31 pontos do conterrâneo Vitória, atrás apenas por um gol a menos no saldo (16×15).

Pela primeira vez na competição o timbu entra em campo sem seu capitão. O goleiro Júlio César sofreu uma lesão na coxa esquerda fica de fora. Já o volante Marino tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Entre as opções, também uma baixa. O meia Dakson sentiu um incômodo na coxa direita e ficará em tratamento.

O ADVERSÁRIO
O Bahia precisa vencer o Náutico e torcer para o Vitória empatar com o América-MG. Isso porque os três têm 31 pontos. O técnico Sérgio Soares poderá repetir o time que goleou o Boa Esporte na última sexta por 4×1.

Ficha do jogo:
Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vítor; Yuri, Souza, Eduardo e Tiago Real; Alexandro e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Náutico: Rodolpho; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Bruno Alves, William Magrão e Hiltinho; Patrick Vieira e Douglas. Técnico: Lisca.
Local: Arena Fonte Nova. Horário: 19h. Árbitro: Vinícius Furlan (SP). Assistentes: Anderson Coelho (SP) e Jorge de Araújo (AL).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário