MENU COM SUBMENU

sábado, 22 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Luverdense x Náutico


Nada melhor para quebrar um jejum do que enfrentar um adversário inferior tecnicamente. Esse raciocínio não é do Náutico, obviamente, mas muitos ds que leem essas linhas pode pensar dessa forma para o primeiro jogo do Timbu no returno da Série B. Afinal, o adversário é o Luverdense, 12 posições abaixo dos alvirrubros (5ºx12º) e 11 pontos a menos (32×21). O que pode conspirara contra é o fato de não ser o visitante incômodo. O time de Lisca venceu apenas uma longe da Arena Pernambuco, na segunda rodada, quando bateu o Boa Esporte por 1×0.
Completando, também há a temperatura elevada da região Centro-Oeste, agravada pelo fuso horário. Lá em Lucas do Rio Verde serão 15h30 quando Diego Almeida Real apitar pela primeira vez.
O ADVERSÁRIO
O lateral Raul Prata e o atacante Luiz Eduardo são as baixas do LEC. Os dois cumprem suspensão. Para compensar as perdas, o técnico Júnior Rocha tem o retorno do volante Júlio Terceiro e do atacante Tozin.

Ficha do jogo:
Luverdense: Édson; Osman, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Da Matta, Júlio Terceiro, Diego Rosa e Lucas Fernandes; Tozin e Alípio. Técnico: Júnior Rocha.
Náutico: Júlio César; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Gastón Filgueira; João Ananias, William Magrão e Marino; Rogerinho, Patrick Vieira e Douglas. Técnico: Lisca.
Local: Passo das Emas (Lucas do Rio Verde-MT). Horário: 16h30. Árbitro: Diego Almeida Real (RS). Assistentes: Ciro Junqueira (DF) e Gleydson Silva (GO).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário