MENU COM SUBMENU

sábado, 29 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Boa Esporte/MG


A semana do Náutico foi longa após a goleada sofrida na última rodada, por 5×1, contra o Luverdense. Exigiu que o técnico Lisca deixasse o personagem de “doido” e assumisse um lado mais “psicólogo” para colocar a cabeça e, consequentemente, os pés dos alvirrubros no lugar, a fim de o time não se perder no caminho do acesso à Série A. O resultado desse trabalho será posto à prova neste sábado (29), quando o Alvirrubro tenta exorcizar o fantasma da péssima apresentação com uma vitória – de preferência convincente – contra o Boa Esporte, às 16h30, na Arena Pernambuco.
O Náutico começou a a 21ª rodada da Série B em sétimo lugar, com 32 pontos. O Boa Esporte abre a zona de rebaixamento, é o 17º, com 23. O adversários traz boas memórias para o Alvirrubro, pois justamente contra ele, em Varginha, o Timbu conquistou a primeira e única vitória fora de casa no Brasileiro, 1×0.
FICHA DO JOGO
Náutico
Júlio César, Lucas Farias, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Gastón Filguera; João Ananias, Marino, William Magrão e Rogerinho; Douglas e Daniel Morais (Hiltinho). Técnico: Lisca.
Boa Esporte
Andrey; Moacir, Raphael Silva, Wallace e Pirão;  Gabriel Dias, Alê, Leo Bruno Felipe (Chapinha) e Clébson; Felipe Alves e Tadeu; Técnico: Nedo Xavier.
Local: Arena Pernambuco. Data: 29/08/2015. Horário: 16h30. Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).Assistentes: Victor Oliveira Cruz e Daniel Vidal Pimentel (ambos SE).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário