MENU COM SUBMENU

sábado, 1 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Macaé


A briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B aquece a cada rodada e os candidatos ao feito do acesso já começam a fazer “mini-finais”. Neste sábado, às 16h30, a Arena Pernambuco, em Recife, recebe um destes confrontos, quando Náutico Macaé estarão frente a frente em uma parida perigosa.

O Náutico, do técnico Lisca, faz uma excelente campanha e com 27 pontos, depende apenas de si para terminar a rodada no G4. Já o Macaé quer novamente encostar nos líderes. O time fluminense tem 23 pontos.

Alheio ao trabalho da diretoria em buscar reforços, o técnico Lisca não fez mistério e definiu o time do Náutico que vai entrar em campo neste sábado, contra o Macaé.
Sem muito tempo para treinar depois da derrota para o Paraná, por 2 a 0, em Curitiba, na última terça-feira, o treinador alvirrubro procurou fazer o mínimo de mudanças. O lateral-esquerdo Gaston Filgueira retorna ao time titular e o meia Pedro Carmona ganha uma oportunidade no lugar de Gil Mineiro, que fica como opção no banco de reservas.
Quem também fica no banco é o zagueiro Flávio, recuperado de uma contusão e liberado pelo departamento médico. Por outro lado, Rogerinho está em fase de transição e deve ter condições de jogo apenas contra o CRB, no sábado do dia 8.
FICHA DO JOGO – NÁUTICO X MACAÉ
Náutico Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; João Ananias, William Magrão, Marino, Hiltinho e Pedro Carmona; Douglas. Técnico: Lisca.
Macaé: Henrique; Bruno Barra, Eduardo Luiz, Ciro e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes (Romário ou Mossoró) e Tiago Lima (Rincón ou Gustavinho); Pipico e Hyantony (Robson).
Série B (16ª rodada). Local: Arena Pernambuco. Horário: sábado, às 16h30. Árbitro: Luiz Cesar Magalhães (CE).Assistentes: Armando Souza e Arnaldo Souza (ambos do CE).
FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário