MENU COM SUBMENU

sábado, 15 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Bragantino


Por mais que tenha sido bastante lacônico e dito o óbvio, o técnico Lisca definiu bem a maneira do Náutico reverter esse momento que vive na Série B. Somente vencendo o Timbu vai voltar a ter tranquilidade na Segundona, onde não ganha faz quatro jogos. Nesse caso, o futebol acaba ficando em segundo plano em relação aos três pontos. É mais a situação de vencer o Bragantino de qualquer jeito neste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, para alimentar o desejo de retornar ao G4. O Náutico atualmente é o sexto colocado com 29 pontos.

Lisca não quis dar pistas sobre o time que vai a campo amanhã. Curto e direto, o treinador não falou sobre escalação, formação tática ou até mesmo estratégia. Silêncio e mistério são as armas (?) do Náutico para esse confronto. Mas tomando as últimas escalações do time como base é provável que o comandante alvirrubro mantenha o esquema com três zagueiro. Flávio deve entrar na vaga de Fabiano Eller, lesionado. Já Fillipe Soutto e Renato devem entrar nos respectivos lugares de Gastón, lesionado, e Douglas, suspenso pelo terceiro amarelo.

FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X BRAGANTINO
Náutico: Júlio César; Flávio, Rafael Pereira e Ronaldo Alves; Lucas Farias, João Ananias, Willian Magrão, Marino e Fillipe Soutto; Patrick Vieira e Renato. Técnico: Lisca.
Bragantino: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Luan e Roberto; Jocinei, Everton Dias, Alan Mineiro e Wigor; Lincom e Rodolfo. Técnico: Wagner Lopes.
Série B (19ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: Sábado, às 16h30. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antonio de Sousa (ambos de GO).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário