MENU COM SUBMENU

sábado, 1 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Oeste/SP x Santa Cruz


A aproximação do G4 da Série B e a manutenção do bom momento na competição por si só já seriam bons argumentos para o Santa Cruz vencer o Oeste neste sábado, às 16h30, em Osasco, São Paulo. Só que além disso os três pontos podem trazer ainda mais empolgação para a torcida comparecer em peso na estreia do atacante Grafite, marcada para a próxima rodada, no dia 8 de agosto, contra o Botafogo, no Arruda. Então, vencer é mais do que fundamental para os corais, que estão em nono com 22 pontos. Até para tirar um pouco da pressão sobre o camisa 23, afinal ele pode fazer a estreia em uma equipe para lá de embalada na Segundona.

Mudança no ataque do Oeste
Vindo de três jogos sem perder, o Oeste chega para esse confronto sem Waguininho, que possui quatro gols na competição. para o lugar dele, o técnico Roberto Cavalo vai apostar em Rodriguinho, que foi contratado especialmente para a Série B.
FICHA DA PARTIDA – OESTE X SANTA CRUZ
Oeste: Jeferson Romário;Paulo Henrique, Halisson, Ligger e Fernandinho;Leandro Mello, Renato Xavier, Patrick Silva e Mazinho; Rodriguinho e Junior Negão. Técnico: Roberto Cavalo.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Bileu, Néris, Danny Moraes e Marlon; Moradei, Wellington Cézar, Lelê e João Paulo; Luizinho e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.
Série B (16ª rodada). Local: Estádio José Liberatti, Osasco (SP). Horário: sábado, às 16h30. Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Marcos Welb Rocha de Amorim (ambos da Bahia).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário