MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sábado, 29 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Paraná x Santa Cruz


Esqueçam o bloqueio de vencer fora de casa – o Santa Cruz até o fez, uma vez mas fez – ganhar do Paraná no Durival de Britto neste sábado (29) a partir das 16h30 é mais importante para ser feliz no dia 28 de novembro, data da última rodada da Série B. Com seus 31 pontos, o Tricolor tem uma ótima chance de chegar chegando na briga por uma vaga no G4. O atual quarto colocado, Sampaio Corrêa, tem três pontos a mais. Hoje, os corais estão em oitavo lugar.
O técnico Marcelo Martelotte perdeu o zagueiro Alemão, os volantes Bileu e Wellington Cézar. Danny Morais forma a dupla defensiva com Neris e Moradei vai no posto de Bileu. A novidade fica pelo substituto de Wellington. Sem querer adaptar um meia numa posição mais recuada, como João Paulo ou Daniel Costa. Por isso quem ganha uma chance é o prata da casa Marcílio. Na frente, o trio Lelê, Gratite e Aquino está mantido.
Ficha do jogo:
Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa e Danielzinho; Carlinhos (Fernando Viana), Guga e Carlão. Técnico: Fernando Diniz
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Marlon; Marcílio, Moradei e João Paulo; Lelê, Grafite e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Durival Britto (Curitiba). Horário: 16h30. Árbitro: Wagner Reway (MT/Aspirante à Fifa). Assistentes: Paulo César Silva Faria e Marcelo Grando (ambos do MT).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário