MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Vitória/BA x Santa Cruz


O último compromisso do Santa Cruz no primeiro turno da Série B do Brasileiro será contra o atual líder da competição. Nesta sexta-feira, às 19h, o Tricolor, sétimo com 28 pontos, enfrenta o Vitória no Barradão e tenta o terceiro triunfo seguido após vencer Botafogo e Mogi Mirim nas duas últimas rodadas.

A missão não será fácil, pois o time baiano só perdeu uma em seus domínios. Foi na primeira rodada, para o Sampaio Corrêa. Além disso o Leão vem de duas vitórias fora de casa e está com a confiança em alta. O Santa tenta a segunda vitória como visitante. A única foi sobre o Bragantino na décima rodada.

O Vitória do técnico Mancini terá o desfalque do goleiro Fernando Miguel, com uma lesão na coxa, contra o Santa. Por outro lado ele conta com os retornos de Marcelo Matos e Rhayner, após cumprirem suspensão automática.
Ficha de jogo
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Néris, Danny Morais e Lúcio (Marlon); Wellington, Bileu, Lelê e João Paulo; Anderson Aquino e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
Vitória: Roberto Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken (Marcelo Matos), David e Escudero; Rhayner e Elton. Técnico: Vágner Mancini
Série B do Brasileirão (19° rodada). Data: 13/08. Horário: 19h. Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão, Salvador-BA). Árbitro: Luis Teixeira Rocha – RS. Assistentes: Elio Nepomuceno Junior (RS) e Eric Nunes Costa (SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário