MENU COM SUBMENU

terça-feira, 11 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Santa Cruz x Mogi Mirim


O Santa Cruz recebe o Mogi Mirim nesta terça-feira, às 19h, no Arruda, pela penúltima rodada (18°) do primeiro turno da Série B. O Tricolor precisa da vitória para seguir subindo na tabela de classificação e diminuir o máximo possível a desvantagem para o G-4, que no momento é de cinco pontos (É o oitavo com 25 pts).
Na rodada passada o Santa conquistou uma importante vitória ao bater o Botafogo com gol de Grafite. Do outro lado um adversário que vem em ascensão na Segundona. O Mogi, até oito rodadas atrás era o lanterna e dado por muitos como rebaixado. Mas, nas últimas sete rodadas o Sapo venceu três, empatou outras três e perdeu apenas uma, o que fez a equipe se aproximar dos times que estão na beira da zona de rebaixamento.
O adversário
O Mogi não terá seu principal jogador no confronto em Recife. O Pernambucano e cria da base do Santa Cruz Rivaldo, também pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, decidiu que não fará jogos fora do Estado de São Paulo. Assim o meia não irá reencontrar o clube que o projetou para o futebol.  No entanto, a família estará representada pelo filho do craque, o atacante Rivaldinho.
Ficha de jogo
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor; Danny Morais, Néris e Marlom; Bileu, Wellington Cézar, João Paulo e Lelê; Anderson Aquino e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
Mogi Mirim-SP: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Paulão e Luan; Magal, Franco e Hygor; Geovane, Serginho e Rivaldinho
Série B (18°rodada). Local: Arruda. Horário: 19h. Áribitro: Andrey da Silva E Silva – PA. Assistentes: Heronildo Freitas da Silva e Helcio Araujo Neves (ambos do PA)
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário