MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Corinthians x Sport


Vencer o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, é interessante para o Sport não só para tentar voltar ao G4 do Brasileirão – o time está em quinto com 30 pontos. Bater o Timão em pleno Itaquerão pode também representar de vez que o Leão não teme ninguém na Série A. O clube de São Paulo representa o último da sequência dura que os rubro-negros tiveram no campeonato. Logo, os leoninos possuem a chance de sair desses jogos considerados mais complicados na Série A com um ar de confiança ainda maior, o que dará muito moral para o futuro, sem dúvidas. Por isso, é fundamental jogar na busca pelos três pontos.

Timão com uma mudança
O Corinthians chega com uma mudança para o duelo. O zagueiro Felipe não enfrenta o Sport por conta de suspensão provocada pelo terceiro amarelo. Em seu lugar vai entrar Edu Dracena. Já Vagner Love permanece no banco de reservas na equipe do técnico Tite.
FICHA DA PARTIDA – CORINTHIANS X SPORT
Corinthians: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano. Técnico: Tite.
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.
Brasileirão (18ª rodada). Local: Itaquerão, São Paulo (SP). Horário: Quarta-feira, às 22h. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP). Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário