MENU COM SUBMENU

sábado, 22 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Figueirense x Sport


É claro que vencer sempre é necessidade para qualquer time de futebol, ainda quando se disputa o Brasileirão. Mas no caso do Sport ela nunca foi tão importante até agora na Série A. Sem vencer faz cinco jogos, o Leão precisa reencontrar os três pontos para seguir perto do G4 da elite do futebol nacional – os pernambucanos estão em sétimo com 31 pontos. De quebra, os rubro-negros ainda podem quebrar o tabu de não ganhar longe do Recife no campeonato. Só que para obter tudo isso, os leoninos precisam bater o Figueirense, neste sábado, às 21h, no Orlando Scapelli.

Estreia de Renê
Diante do Sport, o Figueirense vai contar com a estreia do técnico Renê Simões, contratado para o lugar de Argel Fucks. O treinador, porém, deve manter a cara do seu antecessor nesse primeiro jogo, tudo para não quebrar o entrosamento. Ele não poderá contar com o goleiro Alex Muralha, poupado com lesão no púbis, e Marquinhos, com problema na coxa.
FICHA DA PARTIDA – FIGUEIRENSE X SPORT
Figueirense: Felipe; Leandro Silva, Saimon, Thiago Heleno e Cereceda; Dener, Fabinho e Celsinho; Dudu, Clayton e Alemão. Técnico: Renê Simões.
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Maikon Leite, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.
Brasileirão (20ª rodada). Local: Orlando Scapelli, Florianópolis (SC). Horário: Sábado, às 21h. Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (ambos do RJ).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário