MENU COM SUBMENU

domingo, 30 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Sport x Flamengo


Mais do que permitir uma aproximação com o G4, ou entrada nele, a vitória sobre o Flamengo neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pode consolidar de vez a retomada da tranquilidade para o Sport. Depois de bater o Bahia pela Sul-Americana, o Leão busca agora recuperar a boa fase também no Brasileirão, onde está em sétimo com 31 pontos. E nada melhor do que bater um rival de porte para isso.

Precisando da vitória para escapar da zona da confusão da Série A, o Flamengo desembarca no Recife sem o seu principal jogador, o atacante Guerrero. O peruano foi vetado pelo departamento médico por conta de entorse no tornozelo. Quem também não joga é o meia Éderson, com uma lesão muscular.
FICHA DA PARTIDA – SPORT X FLAMENGO
Sport: Magrão (Danilo Fernandes); Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Wendel) e Diego Souza; Marlone, Maikon Leite e André (Hernane). Técnico: Eduardo Baptista.
Flamengo: César; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Canteros, Márcio Araújo, Éverton e Alan Patrick; Émerson Sheik e Marcelo Cirino (Paulinho). Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Brasileirão (21ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: Domingo, às 16h. Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC. Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse – SP e Carlos Berkenbrock – SC.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário