MENU COM SUBMENU

domingo, 16 de agosto de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Sport x Ponte Preta


O Sport pode até não terminar o primeiro turno dentro do G4 do Brasileirão, mas pode encerrar essa primeira fase da elite do futebol brasileiro com o moral lá em cima. É provar que realmente está na briga pelas cabeças na Série A. Para isso é preciso vencer a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Os três pontos são fundamentais para não desgarrar do grupo de quatro melhores. Eles até podem fazer com o Leão volta para a zona da Libertadores, mas aí depende de combinação de resultados de Fluminense e São Paulo.

O técnico Eduardo Baptista ultimamente não vem fazendo grandes mudanças no time do Sport. Geralmente vem repetindo a equipe com uma ou outra mudança provocada por lesão ou questão disciplinar. Dessa vez não é diferente. A única alteração é por força maior. Sai Samuel Xavier, suspenso pelo terceiro amarelo, e entre Ferrugem. De resto é o mesmo time que perdeu para o Corinthians, na última quarta-feira.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X PONTE PRETA
Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.
Ponte Preta: Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Josimar e Fernando Bob; Felipe Azevedo, Bady (Felipe ou Keno) e Cesinha (Juninho); Borges. Técnico: Doriva.
Brasileirão (19ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: Domingo, às 16h. Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC). Auxiliares: Clóvis Amaral e Francisco Chaves (ambos de PE).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário