MENU COM SUBMENU

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Caruaru City termina entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 “série B”

O Caruaru City terminou a participação no Campeonato Brasileiro de Futebol 7 da série “B” entre os quatro melhores da competição. O torneio foi organizado pela Confederação Brasileira de Futebol 7 Society (CBF7) no último fim de semana na cidade de Abreu e Lima-PE. Foi apenas a segunda competição oficial do Caruaru City desde a fundação.

O resultado foi comemorado pelos caruaruenses, mesmo sem ter sido o suficiente para garantir a vaga na elite da categoria. Na primeira fase, o Caruaru City venceu os três jogos. Logo na estreia bateu o Jambalaya-CE por 5 a 2, depois venceu o Camaleão-PE por 2 a 0 e finalizou a participação na fase de grupo vencendo o Barca-RN por 2 a 1.

Na semifinal, fez um jogo duro, mas foi derrotado por 1 a 0 para o Borussia-SP, que acabou campeão. Na disputa de terceiro lugar, outro revés para o Portal-PE por 4 a 3. Na decisão, o Borussia bateu o Camaleão-PE por 3 x 0. Ambas as equipes conseguiram o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. 

Campeonato Pernambucano
A equipe se prepara para o Campeonato Pernambucano, que começa no próximo fim de semana, com jogos em Caruaru e Recife. “Devemos aprender com nossos erros enquanto equipe para que nas próximas competições estejamos mais fortes”, destaca Ailtinho, ala do Caruaru City.
Foto: Divulgação/Assessoria
Assessoria de Imprensa Caruaru City

Nenhum comentário:

Postar um comentário