MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cerimônia de abertura do Campeonato Gravataense!

Apresentação cultural, presença de diversas personalidades e amantes do amadorismo, uma grande festa de cerimônia e abertura do Campeonato Gravataense 2015, realizada na noite desta terça-feira (11), no Circulo Operário de Gravatá, é desta forma que a Liga Gravataense de Futebol (LDG), deu o pontapé inicial para mais uma competição.

Na oportunidade o presidente da LDG, Ivandeildo Barbosa, ao lado de convidados, entregou os troféus do goleiro menos vazado e artilheiro, vice-campeão e campeão da Copa Gravatá Society Sub-12 e Sub-14.

Apresentação da logomarca dos 50 anos de existência da Liga Desportiva Gravataense
Foi apresentada a bola oficial da competição, onde cada equipe que disputará o Campeonato Gravataense acabou sendo agraciada com uma bola pela FPF/PE, representada pelo Diretor das ligas do interior - Jorge Vieira Junior.
Com um novo modelo para essa competição, a Liga terceirizou os serviços de arbitragem, que contará com a Cooperativa de árbitros Bezerrenses de futebol (CABF), em uma grande parceria representada pelo chefe de arbitragem Gravataense, Alexandre Nunes Tavares, o presidente da CABF, Cesar Leite e o diretor Manoel Melo.
Uniformes que serão utilizados pelos árbitros.
Durante o evento, uma bela homenagem in memoriam a um grande guerreiro do futebol Gravataense - Sertânia. Os familiares marcaram presença e foram contemplados com uma placa que foi entregue pelo vice prefeito de Gravatá, Rafael Prequé.
Foram conhecidos os uniformes das oito equipes filiadas a LDG, que irão disputar o campeonato desta temporada.
Destaque para os troféus e premiação que também foram apresentados!

A competição contará com a participação de oito equipes, que serão divididas em dois grupos de quatro times. Duas partidas serão realizadas durante as tardes de domingo no campo do Centro Esportivo Gravataense (CDG). 

Grupo A - Canarinho - Curitiba - Gama - Agreste

Grupo B - Leão do Norte - Ajax - CRB - Palmeiras

Confira a primeira rodada, que será realizada neste domingo (16).

13h30 - Canarinho x Curitiba 

15h - Leão do Norte x União Ajax


Fotos: Hecules Souza /  / Panorama Esportivo PE

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário