MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

COPA SUL-AMERICANA: Hoje - Bahia x Sport. ''Magrão está de volta''

Foto: JC Imagem.
 
Quatro meses depois da elminação na semifinal da Copa do Nordeste, o Sport volta a encarar o Bahia numa competição de mata-mata. Agora é a vez da Copa Sul-Americana, competição que os indícios mostram não estar entre as prioridades dos dois times. Por isso, a escalação que o vocês virão ali embaixo pode ser bem diferente dos 22 jogadores que entrarão no gramado da Arena Fonte Nova para jogar a partir das 22h. Tanto Sérgio Soares quanto Eduardo Baptista fecharam as portas dos treinos na véspera.
 
Eduardo Baptista só confirmou três jogadores: o goleiro Magrão, o lateral-direito Samuel Xavier e o meia Régis. Três nomes quase óbvios, diga-se de passagem. Magrão está recuperado de uma luxação no ombro direito sofrida em maio e a competição continental caiu como uma luva para a condição dele ser bem avaliada antes de assumir a titularidade no Brasileirão. Samuel Xavier cumpriu suspensão no último domingo, com a Ponte Preta e o retorno não é surpreendente. Por fim, Diego Souza sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e Régis é o substituto natural. O atacante Maikon Leite, que também vem de contusão, fica como opção no banco.
 
Em quarto lugar na Série B o Bahia prioriza a missão de voltar à elite do futebol nacional e a tendência é de ter um time misto. Esse indicativo aparece já na lista de atletas inscritos na Sul-Americana. Quatorze são oriundos das divisões de base e gente como o atacante Leo Gamalho, por exemplo, ficou de fora.
 
O atacante Kieza deve ficar como opção apesar de recuperado de um problema no tornozelo direito. Já o volante Souza, algoz do Sport na semifinal do Nordestão quando marcou os três gols da vitória por 3×1, deve estar em campo. “Todo mundo já conhece como todo mundo joga. Não tem preocupação com isso (desentrosamento). Já joguei com quem vai entrar no time. Não tem dificuldade nenhuma”, disse, comentando a possibilidade do time misto.
 
Ficha do jogo:
 
Bahia: Jean; Adriano (Cicinho), Robson, Jailton e Ávine (Vítor Costa); Wilson Pittoni, Souza, Rômulo e Tiago Real; Maxi Biancucchi e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.
 
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz (Durval) e Renê; Rodrigo Mancha (Wendel), Rithely e Régis; Élber, André (Hernane Brocador) e Marlone. Ténico: Eduardo Baptista.
 
Local: Arena Fonte Nova (Salvador). Horário: 22h. Árbitro: German Delfino. Assistentes: Juan Belatti e Erneste Uziga (todos da Argentina).
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário