MENU COM SUBMENU

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Diretoria do Porto acerta empréstimo de quatro atletas para o Belo Jardim

Foto: Divulgação
Sem calendário em competições profissionais, o Porto-PE segue negociando seus jogadores que não têm mais idade de juniores. A diretoria confirmou o empréstimo de mais quatro atletas para o Belo Jardim, que disputará a Série A-2 do Campeonato Pernambucano, foram eles: o atacante Joelton, o lateral-esquerdo Jorge e os zagueiros Fabrício e Eriveltro.

Joelton está no clube desde a Série D do ano passado, mas nunca emplacou. Chegou a ser titular em algumas rodadas do nacional e no Estadual desse ano amargou a reserva. Jorge, por sua vez, foi titular durante o Pernambucano Sub-20 e no profissional, mas o Gavião não conseguiu negociá-lo. 
Fabrício é o mais experiente de todos. Após o hexagonal da permanência - quando ele oscilava entre os titulares e a reserva - foi emprestado ao CSE-AL para a disputa da reta final do Alagoano, mas não vingou. Chegou a ser apresentado no Central para disputar a Série D, mas no dia seguinte foi dispensado e voltou ao tricolor. Já Eriveltro, foi titular em grande parte dos jogos do Porto nesta temporada e recentemente estava com a Seleção Brasileira universitária, na Coreia do Sul.
Além deles, o Porto-PE já emprestou o atacante Jeffinho e o meia Luquinhas para o Central; o zagueiro Geninho e o atacante Mateus para o Afogados da Ingazeira; e atacante Joelson para o Operário-PR. Resta no clube ainda o volante Caio, que também deve ser negociado nos próximos dias.
Globo Esporte.com / Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário