MENU COM SUBMENU

terça-feira, 25 de agosto de 2015

PE SÉRIE A2: Técnico Romero Junior fala sobre os trabalhos na equipe do Barreiros!


O Panorama Esportivo PE bateu um papo com o técnico Romero Junior, da equipe do Barreiros, que irá disputar o Campeonato Pernambucano Sub-23.

Romero está a frente do Barreiros a cerca de um ano, logo após a campanha no Campeonato Pernambucano Sub-17 de 2014, onde conquistou a quarta colocação, o treinador de apenas 28 anos foi efetivado no cargo de treinador do profissional para a temporada 2015.  

Mesmo com pouca idade, Romero é formado pelo curso de treinadores  do norte/nordeste e pela Federação Holandesa de futebol. Com vasta experiência atuando nas categorias de base, o treinador contabiliza passagens pela Cabense, Ferroviário do Cabo, Chã Grande, Serra Talhada e algumas equipes do Sul e Sudeste. Durante seis anos, foram cerca de 16 títulos conquistados.


Romero conquistou o título da Copa Litoral pelo Barreiros em 2014

Perguntado sobre a montagem do elenco que disputará o Sub-23, Romero Junior acredita que o Barreiros é a única equipe de Pernambuco que conseguiu promover nove atletas da base, para a equipe profissional,  e contará com a experiência de alguns jogadores da região mata sul e litoral sul. Com o trabalho de valorizar os jovens atletas da região, a equipe conseguiu revelar bons jogadores, montando uma base competitiva.

Satisfeito com o tempo de trabalho o técnico afirmou que foram alguns meses de avaliações e amistosos, através de muitos treinamentos, vem implantando o  futebol moderno, e ressalta a sua comissão técnica, que segundo ele, é formada por grandes profissionais.

O Barreiros está no grupo B, que conta com o Íbis, Ipojuca, Olinda, Timbaúba e Vitória. O que o torcedor do Barreiros pode esperar?

''Vai ser muito difícil, mas podem acreditar, temos condições e iremos brigar a cada segundo por uma das vagas'', Afirmou Roberto.

Na oportunidade, Romero Junior agradeceu o apoio dos torcedores da cidade de Barreiros e ao presidente do Clube, Daniel Larges, pela confiança depositada no seu trabalho.

O Barreiros estreará nesta quinta-feira (27), às 20h, quando visitará o Íbis, o confronto será realizado no estádio Paulo Petribu, na cidade de Carpina.

Confira as informações sobre o Campeonato Pernambucano Sub-23, AQUI

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário