MENU COM SUBMENU

domingo, 30 de agosto de 2015

PE SUB-23: Vitória 2x2 Timbaúba ''Pressão do tricolor das tabocas, foi parada pela raça do Timbaúba''

O Vitória ficou no empate diante do Timbaúba, na tarde deste domingo (30), pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23. 
Jogando em casa, o tricolor fora para cima dos adversários, logo aos 19 minutos, Alan Rocha cobrou um pênalti com tranquilidade, fazendo 1x0 Vitória, destaque para a bela jogada individual do bom jogador Messinho, que sofreu a penalidade.

Não deu tempo da torcida vitoriense comemorar, logo na sequência, o zagueiro Camutanga perdeu a bola e fez pênalti em cima de Luiz Felipe. O goleiro Walber Gois foi na bola, porém, Diego Serra bateu no cantinho e deixou tudo igual, aos 22 minutos, 1x1.
A virada do timba aconteceu três minutos depois, Alex Oliveira, recebeu a bola próximo a entrada da área, girou e acertou um belo chute no canto direito de Walber que nada pode fazer, 2x1 Timbaúba.
O gol de empate do Vitória saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, após cobrança de lateral, Alan Rocha cabeceou voltando, Chuva não deixou a bola cair e de primeira, mandou a bola nas redes do goleiro Fernando Sobral.

Na etapa complementar, o Timbaúba que não contou com nenhum jogador no banco de reservas, devido a falta de regularização, mostrou muita determinação. Bem aplicado taticamente, os comandados por Allan Kardeck, seguraram a pressão imposta pelo Vitória e conquistaram um importante empate, somando seu primeiro ponto nesta competição. 

O Vitória tentou de todas as formas, mas pecou em alguns lances na finalização e no goleiro Fernando Sobral, que em um chutaço do jogador Chuva, no ângulo, se esticou todo e tocou de ponta de dedo na bola, fazendo que ela tocasse na trave e não entrasse. O técnico Laelson Lima realizou as três substituições, colocando homens do sistema ofensivo, mas não era o dia do tricolor das tabocas sair vencedor.

Com o resultado o Vitória chegou aos quatro pontos e aparece na segunda colocação do grupo B, já o Timbaúba, conquistou o primeiro ponto e ocupa a quinta colocação.

Próximos jogos

O Vitória jogará mais uma vez em casa, quarta-feira (02), o time receberá o Íbis, que perdeu neste domingo pelo placar de 8x1 diante do Olinda, a partida será realizada às 20h. Por sua vez, o Timbaúba volta ao Ferreira Lima, quando enfrentará o Barreiros, no mesmo dia e horário.

Fotos: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE

Texto - Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário