MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pernambucano de Futsal Adulto: Náutico conquista virada diante do Central!

No complemento da 5ª rodada do Campeonato Pernambucano Adulto 2015, Náutico x Central se enfrentaram nos Aflitos, nesta quinta-feira. 

Na etapa inicial o Central não tomou conhecimento do Náutico e construiu uma boa vantagem por 3x0, porém, a patativa não manteve o mesmo futebol e viu o timba conquistar uma bela virada, chegando aos 4x3, garantindo assim mais três pontos para os alvirrubros.

Os gols da partida foram marcados através de Leleco, Anderson e Éverton, para o Central. Bruno, Rodolfo, Jaciel e Nilson, marcaram para o Náutico.

Com o resultado, o Náutico chegou a quarta colocação, agora com seis pontos, em quatro jogos realizados. Já a patativa atuou pela terceira vez nesta competição e conheceu sua segunda derrota, o Central está na sétima colocação, com três pontos.

Sem ter muito tempo para descansar, o Central volta as quadras neste sábado (22), contra o ADF/Bom Jardim, às 17h30, no Sesc Caruaru. O Náutico folgará na rodada, o timbu jogará apenas no dia 03 de setembro, nos Aflitos, às 20h, contra o ADE/Lajedo.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário