MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - ABC x Santa Cruz


Todo mundo no Santa Cruz já admitiu que vencer fora é importante. O Santa Cruz só ganhou uma vez – para o Bragantino. E agora tem aquela que talvez seja a melhor chance do campeonato de repetir o feito. Sem querer menosprezar o ABC mas fato é fato: já vamos para a 23ª rodada e o time potiguar ainda não ganhou de NINGUÉM dentro de casa. O confronto entre corais e alvinegros está marcado para 19h e será na Arena das Dunas. O Santa é o oitavo colocado, com 34 pontos. O ABC vem dez degraus atrás, com 20.
Some-se ao contexto favorável ao Santa o fato de ter de volta seus dois artilheiros. Anderson Aquino e Grafite cumpriram suspensão na vitória sobre o América-MG, na última terça-feira e estão de volta. A baixa é o meia Lelê, machucado. Luisinho, que sempre tem dado mais força ao time quando entra, é o favorito, mas tem a concorrência de Renatinho.
ABC
Rafael Miranda (volante), Ronaldo Mendes (meia) e o atacante Edno estão liberados para retornar ao time após cumprirem suspensão auotmática. Além deles, o técnico Hélio dos Anjos poderá utilizar o volante Jackson, regularizado.
Ficha do jogo:
ABC: Gilvan; Ednei, Adriano Alves, Sueliton e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Wellington Bruno e Ronaldo Mendes; Rafinha e Edno. Técnico: Hélio dos Anjos.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Alemão e Marlon; Wellington Cézar, Moradei, João Paulo e Luisinho (Renatinho); Anderson Aquino e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Arena das Dunas (Natal-RN). Horário: 19h. Árbitro: Bráulio da Silva Machado. Assistentes: Neuza Inês Back e Nadine Schramm.
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário