MENU COM SUBMENU

terça-feira, 15 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Boa Esporte/MG x Santa Cruz


Após fazer o dever de casa ao bater o Luverdense, no último sábado (12), no Arruda, o Santa Cruz viu a distância para o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro diminuir para quatro pontos. Para entrar, definitivamente, na briga pelo acesso à Série A, o tricolor pernambucano possui um desafio grande à frente: vencer fora de casa. Uma “boa” chance é justamente contra o Boa Esporte, nesta terça (15), às 21h30, em Varginha (MG).
Dos 12 jogos longe do Arruda, os comandados de Marcelo Martelotte conseguiram apenas uma vitória, na longínqua 10° rodada, diante do Bragantino. Mas com o adversário despencando na competição, o torcedor coral pode ter um alento. O Boa Esporte, está na 18° posição, com apenas 23 pontos. Em profunda queda livre, os mineiros não vencem há seis partidas e estão em uma sequencia de cinco derrotas consecutivas.
Para a partida, Martelotte terá alguns problemas para armar a equipe. O zagueiro Alemão e o polivalente Renatinho levaram o terceiro cartão amarelo contra o Luverdense, e terão que cumprir suspensão automática. O atacante Grafite, por sua vez, foi expulso e se tornou mais um desfalque para o comandante.
BOA ESPORTE
Além da má fase atravessada pelo time, o Boa possui desfalques para o confronto diante do tricolor pernambucano. O atacante Tadeu, ex-Sport e Náutico, e o lateral Léo Baiano são ausências certas. No entanto, o time do interior de Minas Gerais pode ter uma novidade. O atacante Claytinho, de 23 anos, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear.
FICHA TÉCNICA
Boa Esporte/MG
Fernando Júnior; Wendel, Raphal Silva, Everton Sena e Bruno Felipe; Gabriel Dias, Leonardo, Alê (Jonatas Paulista), Clébson e Érick Luis; Claytinho (Jarlan) e Wilson Júnior. Técnico: Nedo Xavier.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Neris e Allan Vieira;  Wellington, Moradei (Bruninho), João Paulo e Daniel Costa;  Diogo Campos e Luisinho. Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Estádio do Melão (Varginha). Horário: 21h30 Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP). Assistentes: Edson Glicerio dos Santos (ES) e Ciro Junqueira (DF).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário