MENU COM SUBMENU

terça-feira, 1 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Criciúma x Náutico. ''Timbu na luta para voltar ao G4''


Com os mesmos 35 pontos do América-MG, quarto colocado na tabela da Série B, o Náutico está muito perto de voltar ao grupo que conquista acesso à Série A do ano que vem, o famoso G-4. Para isso o Timbu terá que passar pelo Criciúma nesta terça-feira, no Heriberto Hülse, às 19h, pela 22° rodada do Nacional.
Missão difícil para um time que venceu apenas uma vez fora de casa (Boa Esporte na 2° rodada). O Alvirrubro vem de vitória sobre o Boa Esporte na Arena PE, enquanto o Tigre arrancou um empate no Frasqueirão contra o ABC.
O time
O técnico Lisca só deve confirmar a escalação do Náutico 45 minutos antes do jogo. O certo é que a dupla de zaga será formada por Ronaldo Alves, que retorna após cumprir suspensão automática, e Rafael Pereira, mantido no time por conta do terceiro amarelo de Fabiano Eller.
O lateral-direito Lucas Farias foi poupado por conta do desgaste físico. Gil Mineiro e Guilherme disputam a posição. Nas demais posições, o time não deve sofrer alterações.
O técnico Petkovic perdeu um importante atacante para o duelo. Neto Baiano tomou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão automática. A vaga deve ser ocupada por Lucca, jogador de velocidade que dará mais mobilidade ao ataque. O zagueiro Fábio Ferreira acertou com a Ponte Preta e vai disputar a Série A do Brasileiro
Ficha de jogo
Criciúma: Luiz, Maicon Silva, Wanderson, Adalberto e Cristiano; Wellington, Marcão, Natan e Maurinho (Tiago Adan); Lucca e Jefferson (Douglas Moreira). Técnico: Dejan Petkovic.
Náutico: Júlio César; Gil Mineiro (Guilherme), Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho; Douglas e Daniel
Morais.Técnico Lisca
Série B do Brasileiro (22°rodada). Local: estádio Heriberto Hülse (Criciúma-Santa Catarina). Horário: 19h. Data: 01/09. Árbitro: Pathrice Wallace Corrêia (RJ). Assistentes:
Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário