MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Sampaio Corrêa


Pense bem, torcedor alvirrubro. Qual foi a última vez que o Náutico fechou uma rodada no G4 da Série B? Caso não lembre a gente responde. O Timbu figurou entre os quatro melhores da Segundona ao fim da 15ª rodada, no dia 28 de julho. De lá para cá, o time de Rosa e Silva sempre ficou ali na beirinha da zona do acesso. Nesta sexta-feira, às 19h, porém, a equipe de Lisca tem a oportunidade de voltar para o G4. Para isso, precisa vencer o Sampaio Corrêa, na Arena Pernambuco, e secar América-MG, Bahia e Paysandu. É fácil? Nem tanto, mas não custa a fé da torcida.

O técnico Lisca não confirmou os titulares que enfrentam o Sampaio. Ele prefere esperar pelo volante Willian Magrão, que se recupera na panturrilha. Caso não se recupera, Bruno Alves ou Fillipe Souto. Na zaga, Fabiano Eller retorna de suspensão, a mesma situação de Lucas Farias, que volta para a lateral direita.

Náutico: Júlio César; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón; João Ananias, Marino, Willian Magrão (Fillipe Souto ou Bruno Alves) e Rogerinho; Hiltinho e Douglas. Técnico: Lisca.
Sampaio Corrêa: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Luíz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Válber e Nádson; Pimentinha e Douglas. Técnico: Léo Condé.
Série B (23ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: Sexta-feira, às 19h. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP). Auxiliares: Lorival Candido das Flores (RN) e Ubiratan Bruno Viana (RN).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário