MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Atlético/GO

Foto: André Nery/JC Imagem

Depois de mais uma derrota fora de casa, desta vez para o América/MG, o Náutico enfrenta o Atlético/GO, na noite desta terça-feira (15), às 20h30, na Arena Pernambuco. Se quiser brigar por uma das vagas no grupo dos quatro melhores da Série B do Campeonato Brasileiro, o Timbu não tem outra opção: tem que vencer o Dragão goiano.
O Náutico está em nono lugar, com 36 pontos, a seis do Vitória/BA, que abre o G4. Já o Atlético/GO tem 29 é  16º, uma posição acima da zona de rebaixamento.
Precisando desesperadamente da vitória, o Timbu possui muitos problemas para a jogo. Por conta de lesão, o técnico Gilmar Dal Pozzo, ao que tudo indica, não terá os meias Patrick Vieira e Hiltinho, além do volante João Ananias. O zagueiro Fabiano Eller e o volante William Magrão ainda se recuperam e também estão vetados do confronto. Já não bastasse os lesionados, o lateral Guilherme recebeu o terceiro amarelo contra o América/MG e cumprirá suspensão automática.
ATLÉTICO/GO
Lutando contra o rebaixamento para a Série C, o Dragão também possui desfalques para a partida. Por conta do desgaste físico, o meia Jorginho – um dos destaques da equipe – será poupado pelo técnico Gilberto Pereira e sequer embarcou para a capital pernambucana. O atacante Júnior Viçosa, ex-Sport, ainda se  recupera de uma contratura muscular e é mais uma baixa.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO
Julio Cesar; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston Filgueira; Marino, Jackson Caucaia e Fillipe Soutto (Gil Mineiro); Bruno Alves, Douglas e Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
ATLÉTICO/GO
Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Washington e Luiz Fernando; Juninho e Artur. Técnico: Gilberto Pereira.
Local: Arena Pernambuco. Horário: 2030. Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP). Assistentes: Marco Antonio de Andrade (SP) e Armando Lopes de Sousa (CE)
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário