MENU COM SUBMENU

sábado, 19 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Paysandu x Náutico


Faltam 12 rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro da Série B e o Náutico está a oito pontos do grupo de acesso na 9ª colocação. Uma situação que deixou a maioria da torcida alvirrubra desanimada com o time. Já o técnico Gilmar Dal Pozzo e o seus seus comandados ainda estão com a esperança de entrar no G4 e tratam o confronto com o Paysandu neste sábado (19), no Mangueirão , às 16h30, pela 27ª rodada, como o jogo do ano.
O time paraense está voando na Série B. Na 2ª colocação, com 47 pontos, a equipe do técnico Dado Cavalcanti não perde há nove rodadas. A última derrota do Paysandu foi contra o Criciúma na 18ª rodada. Uma boa partida para o Náutico sentir novamente o gosto da vitória, já que a última vitória alvirrubra foi contra o Boa Esporte pela 21ª rodada.
O zagueiro Fabiano Eller, os volantes João Ananias e William Magrão e os meias Patrick Vieira e Hiltinho continuam no departamento médico e não enfrentam o Papão da Curuzu. A boa notícia para treinador alvirrubro é o retorno do lateral direito Guilherme, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e marcou o gol alvirrubro na estreia com derrota por 2×1 do técnico Dal Pozzo diante do América-MG.
O meia Guilherme Biteco vive a expectativa de começar a próxima partida no time titular depois da boa atuação no empate em 1×1 com o Atlético-GO. Apesar de só divulgar a escalação momentos antes da partida, a expectativa é que o técnico mantenha a base da equipe do último jogo.
PAYSANDU
Além da boa campanha na série B, o Paysandu tem como destaque a defesa que só levou vinte e quatro gols em vinte e seis jogos. O ponto negativo do time paraense é a grande quantidade de jogadores que estão no departamento médico. O volante Augusto Recife, o meia Valdívia e os Misael, Leandro Cearense e Wellington Júnior estão vetados do jogo contra o Náutico.
FICHA TÉCNICA
PAYSANDU
Emerson; Yago Picachu, Thiago Martins, Gualberto, João Lucas; Gilson, Jhonnathan, Carlos Alberto, Roni; Léo Melo e Betinho. Técnico: Dado Cavalcanti
NÁUTICO
Júlio César; Guilherme, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Gastón; Jackson Caucaia, Marino, Biteco, Bruno Alves; Douglas e Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Local: Estádio do Mangueirão (Belém-PA). Horário: 16h30. Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Flávio Gomes Barroca (RN).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário