MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sábado, 19 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Ceará

Foto: Christian Alekson/Cearasc.com

Dos times pernambucanos, o Santa Cruz é a equipe que está mais viva no campeonato nacional. O principal responsável por isso é o técnico Marcelo Martelotte. Sob o comando dele, o tricolor saiu da zona de rebaixamento e está colado no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Para diminuir os quatro pontos que separam o clube do grupo de acesso, nada melhor que uma sequência de vitórias. Depois da conquista fora de casa por 3×1 em cima do Boa Esporte na última rodada, o Santa Cruz tem uma boa oportunidade de diminuir a distância para os quatro primeiros colocados. Neste sábado(19), a equipe coral enfrenta o Ceará, às 16h30, na Arena Pernambuco pela 27ª rodada e só os três pontos interessam no confronto.
Enquanto os pernambucanos brigam pelo acesso, o Ceará vem brigando para fugir da zona de rebaixamento. O time cearense está na 17ª colocação a cinco pontos da zona de conforto e vem de uma sequência de duas vitórias, dois empates e uma derrota.
Marcelo Martelotte fechou o último treinou do Santa Cruz e não adiantou nenhum detalhe do time que vai enfrentar os cearenses. Os zagueiros Alemão e Néris no departamento médico e o atacante Luisinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo desfalcam o tricolor. Grafite deve voltar ao time titular depois de cumprir suspensão. Renatinho também cumpriu punição, fica à disposição do treinador, mas a sua volta a equipe principal não é certa. Outro jogador que também está na briga por uma vaga no time do técnico Martelotte é o meia Lelê, que se recuperou de uma lesão muscular.
CEARÁ
Depois conquistar o título da Copa do Nordeste deste ano, o Ceará não começou bem a Série B e desde a primeira partida está frequentando as últimas posição. O técnico Marcelo Cabo é o quarto treinador no comando da equipe alvinegra nesta temporada. Desde a sua chegada, não repetiu a formação e neste sábado(19) contra o Santa Cruz não vai ser diferente. Ele vai esconder a escalação e só adiantou que o zagueiro Charles vai ser titular. Uma das dúvidas dele é no ataque: Júlio César e Alex Amado brigam por uma vaga.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Vitor, Diego Sacoman, Danny Morais, Alan Vieira; Wellington César, Renatinho, João Paulo, Daniel Costa(Lelê); Diogo Campos(Raniel) e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte
CEARÁ
Luís Carlos; Tiago Cameta, Charles, Sandro, Vitor Luís; Carlão, Guilherme Andrade, Ricardinho; Júlio César(Alex Amado), Mazola, Júlio César. Técnico: Marcelo Cabo
Local: Arena Pernambuco. Horário: 16h30. Árbitro: Antonio Neuriclaudio Costa (AC). Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Jean Carlos Rodrigues (AC).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário