MENU COM SUBMENU

terça-feira, 8 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Paysandu

 
O Santa Cruz começa a “semana G4” encarando um difícil adversário nesta terça (8), no Arruda. O “emergente” Paysandu, que cresceu nas últimas rodadas e se instalou na zona de acesso ao Brasileiro da Série A, é o primeiro dos dois compromissos que o Tricolor tem em casa (seguido pela Luverdense) e, nas contas da comissão técnica coral, os seis pontos colocam o time pela primeira vez entre os candidatos ao acesso. A partida começa às 19h.
 
O Santa começou a 24ª rodada na oitava posição, com 35 pontos. Já o Paysandu segue muito bem colocado, na segunda colocação, com 40. Quem abre o G4 é o Vitória, com 38 pontos, portanto, três à frente dos tricolores.
 
O ADVERSÁRIO
 
O Paysandu vem para o Recife com cinco mudanças. A começar pelo gol. Emerson ganhou uns dias de folga para ficar com o filho recém-nascido. As alterações seguem na zaga, com a dupla Pablo e Gualberto machucados, a missão de manter a meta invicta pelo quarto jogo consecutivo está com Thiago Martins e Dão. No meio, o volante Fahel foi poupado, enquanto o meia Valdívia teve problemas na coxa. O “super-herói” do Papão, Yago Pikachu, porém, está confirmado.
 
FICHA DO JOGO
 
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vítor, Néris, Alemão e Lúcio; Wellington, Moradei e João Paulo; Diogo Campos, Luisinho e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte
 
Paysandu
Ivan; Yago Pikachu, Thiago Martins, Dão e João Lucas; Augusto Recife, Jhonnatan, Edinho e Carlinhos; Leandro Cearense e Welinton Júnior. Técnico: Dado Cavalcante.
 
Local: Arruda. Horário: 19h. Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR). Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Rafael Trombeta (ambos PR).
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário