MENU COM SUBMENU

domingo, 6 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE C: Hoje - Salgueiro x Cuiabá/MT


Apesar de ainda terem chances de classificação, os dois clubes são os primeiros fora da zona da degola e pretendem se distanciar da parte de baixo da tabela. Com 18 pontos, o Carcará é o 7º colocado. Já o Dourado, com quatro pontos a menos, vem logo atrás, em 8º.

DUAS MUDANÇAS

O técnico Sérgio China terá dois desfalques para a partida. Suspensos por receber o terceiro cartão amarelo no último jogo, o zagueiro Ranieri e o experiente lateral-direito Marcos Tamandaré não poderão enfrentar o Cuiabá.

Mesmo sem ter conquistado uma única vitória nas últimas quatro rodadas, o treinador confia em sua equipe e não pretende fazer grandes mudanças. Toty é o substituto natural de Tamandaré na lateral, enquanto a vaga na zaga fica em disputa entre Luís Eduardo e Joadson.
O restante do time deve ter a mesma formação que vem entrando em campo nas últimas rodadas, no 4-4-2 com Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Anderson Paraíba e Paulinho Mossoró no meio de campo, além de Anderson Lessa e Cássio no comando de ataque.

TIME AGRADOU

No Cuiabá, o técnico Ruy Scarpino parece ter ficado satisfeito com a apresentação da equipe na última partida. Depois de três derrotas seguidas, o Dourado voltou a vencer batendo o ASA por 3 a 1. Desta forma, o treinador planeja escalar exatamente a mesma equipe que entrou em campos na Arena Pantanal.

A única dúvida é o meia Alex Willian, que perdeu alguns treinos durante a semana devido a problemas musculares. Mesmo assim, o jogador tem condições de jogo e foi confirmado para a partida deste domingo.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário