MENU COM SUBMENU

domingo, 13 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE D: Central goleia e conquista a classificação. Serra Talhada se despede com derrota!


Sem grandes dificuldades ou sustos, o Central conseguiu confirmar a classificação às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a Patativa derrotou o Serrano, por 3 a 0, no Lacerdão, pela última rodada da primeira fase e carimbou a vaga sem depender de outros resultados.
O Central entrou pressionado pelo Treze, que também sonhava com a classificação mandou dinheiro para o Serrano como incentivo para buscar a vitória. Mesmo assim, os pernambucanos controlaram bem o jogo e terminaram na liderança do Grupo A4 com 16 pontos, seguido pelo Estanciano, que folgou nesta rodada, com 15. Os baianos terminaram em penúltimo lugar com cinco.

O Central terá que cruzar o Brasil na próxima fase da Série D. O adversário será a Lajeadense. Como teve melhor campanha, a Patativa tem a vantagem de decidir em casa.

Colo Colo/BA 2x1 Serra Talhada


Sem chances de conquistar a classificação para as oitavas de final, o Serra Talhada voltou a perder na competicão, jogando fora de casa diante do Colo Colo/BA, o time pernambucano foi derrotado por 2x1. André Tavares marcou o gol para o Serra Talhada. A equipe terminou na quarta colocação do grupo A4, onde somou oito pontos.
Futebol Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário