MENU COM SUBMENU

sábado, 5 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE D: Goianésia 1x2 Central ''Patativa decidirá classificação em casa''


Na batalha realizada na noite deste sábado (05), o Central foi até Goianésia/GO, onde enfrentou a equipe da casa. Precisando vencer para manter-se vivo no Campeonato Brasileiro Série D, a patativa demonstrou que vai lutar até o fim por uma das vagas do grupo A4.

O Goianésia saiu na frente do placar com Ricardo aos 23 minutos do primeiro tempo. Candinho deixou tudo igual aos 21 minutos da segunda etapa, Altemar, de falta, virou o jogo aos 37, garantindo os três pontos e deixando a patativa mais viva do que nunca.

Com o resultado o Central chegou aos 13 pontos e assumiu provisoriamente o segundo lugar do grupo, isso porque o Treze/PB com 12 pontos e uma partida a menos, jogará neste domingo contra o já eliminado Serrano/BA, fora de casa, às 16h. O Estanciano/SE, líder do grupo com 15 pontos, folga nesta rodada e enfrentará o Treze/PB no próximo domingo.

O Central jogará no domingo (13), no Lacerdão, em Caruaru, às 16h. Para não depender de outros resultados, a patativa precisará vencer por qualquer placar, que garantirá a classificação para a próxima fase.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário