MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Hoje - Joinville x Sport


Não é novidade para ninguém que vencer fora de casa é o principal calo do Sport nesta edição de Série A. Em 12 jogos longe de Pernambuco, os comandados de Eduardo Baptista empataram oito e perderam quatro. O Leão, aliás, é a única equipe da competição que ainda não venceu na condição de visitante. Uma boa chance para mudar esse pífio aproveitamento será dada na noite desta quarta-feira (16), às 19h30, diante do Joinville, pela 26° rodada do Brasileirão.
Vice-lanterna do competição, a equipe catarinense está há cinco jogos sem vitórias – o último resultado positivo foi no dia 23 de agosto, diante do Fluminense. Por isso, apesar da dificuldade do Leão em em jogos fora, o duelo contra o Joinville é uma boa oportunidade para os leoninos conquistarem os três pontos.
Sem nenhuma baixa no elenco, o treinador rubro-negro terá todos os atletas do elenco à disposição. A expectativa é para a manutenção do esquema montado para o jogo contra o Fluminense, no último domingo (13), com André, Hernane e Maikon Leite no ataque.
A única novidade será o retorno do lateral-esquerdo Renê, na vaga de Danilo, autor do gol da vitória contra o Fluminense. Após cumprir suspensão contra a equipe carioca, o prata da casa deverá retomar a titularidade.
JOINVILLE
Além da má fase, o Joinville não terá quatro quatro desfalques para o duelo contra o Sport. Naldo, Anselmo, Diego e Eusébio, todos machucados, estão vetados. A grande novidade será a volta de Marcelinho Paraíba, ex-meia do Sport, desta vez na função de atacante.
FICHA TÉCNICA
SPORT
Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Marlone e Diego Souza; Maikon Leite, André e Hernane. Técnico: Eduardo Baptista.
JOINVILLE
Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Edson Ratinho e Kadu; Edigar Junio, Lucas Crispim e William Popp; Marcelinho Paraíba. Técnico: PC Gusmão. Local: Arena Joinville. Horário: 19h30. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Marcus Vínícius Gomes (ambos de MG).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário